Atenção! Este texto contém SPOILERS do X Factor UK 2018, não prossiga se não quiser saber quem foram os dois primeiros eliminados pelo público nas apresentações ao vivo.

As apresentações ao vivo da 15ª temporada do The X Factor UK já começaram e, se no Reino Unido já estamos indo para a terceira semana de live shows - as aguardadas apresentações ao vivo - no Brasil o canal Sony transmite nesta quinta-feira (01) o resultado da votação da primeira semana! A partir daqui este texto contém SPOILERS, hein?

Olatunji Yearwood (Overs 28) e Armstrong Martins (Boys) foram os primeiros candidatos deixaram o X Factor UK. "Ola" foi o menos votado pelo público e foi imediatamente eliminado. Já a decisão entre Armstrong e Janice Robinson (os outros dois menos votados) foi dos jurados, que optaram por manter Janice mais uma semana.

Olatunji Yearwood (Overs 28) e Armstrong Martins (Boys) foram os primeiros candidatos deixaram o X Factor UK.

Mais notícias sobre o The X Factor UK:

Fique ligado no Minha Série para não perder a cobertura do X Factor UK 2018![p]Lembrando que o programa vai ao ar às quartas e quintas-feiras pelo canal Sony no Brasil e aos sábados e domingos pelo canal britânico ITV.