Suposto iPhone 5S cinza é comparado com o iPhone 5 lado a lado [vídeo]

Imagem de: Suposto iPhone 5S cinza é comparado com o iPhone 5 lado a lado [vídeo]

Estamos a poucos dias da realização do evento oficial da Apple, em que serão revelados os novos modelos dos smartphones da empresa, e um vídeo publicado pelo pessoal do USwitch mostra o que deve mudar na estrutura do iPhone 5S em relação ao iPhone 5.

Para resumir: quase nada. O produto que você verá nas imagens é, na verdade, uma coleção de peças “oficiais” juntadas em um único aparelho vindas diretamente da linha de montagem de algum lugar da China.

iPhone Frankenstein

O resultado final é um Frankenstein em forma de smartphone, formado pela junção da parte frontal de um iPhone 5S branco com a parte traseira de um iPhone 5S cinza grafite, além da completa falta de partes internas.

No vídeo é possível ver que todas as peças da carcaça do iPhone 5S estão nos mesmos lugares que do iPhone 5, exceto por um espaço maior do flash que, aparentemente, pode comportar uma combinação de dois flashs LED – indicando que a tecnologia da câmera pode ter sido melhorada.

Mais cores e botão home igual

A parte traseira claramente não é preta, e está mais próxima de um cinza grafite, indicando uma nova cor no meio dos tons atuais. Isso comprova mais uma vez que o iPhone 5S deverá ser vendido em quatro opções de cores: preta, branca, grafite (prata) e champagne (dourada).

Outro detalhe importante visto no vídeo é que o botão home do iPhone 5S continua o mesmo das versões anteriores, o que eliminaria a chance do aparelho apresentar um formato diferente. Entretanto, não é possível garantir que a estrutura do dispositivo apresentada nestas imagens é real.

O evento da Apple será realizado no dia 10 de setembro (próxima terça-feira) com cobertura completa aqui do Tecmundo. Você pode clicar neste link para conhecer todos os rumores compilados a cerca do dispositivo.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.