Parece que o elenco de The Witcher está quase completo! A Netflix divulgou uma lista de 19 atores e atrizes, e seus respectivos personagens na série protagonizada por Henry Cavill (Homem de Aço e Liga da Justiça).

Veja também: The Witcher: Netflix divulga primeira imagem de Henry Cavill como Geralt

São eles: Eamon Farren (Twin Peaks), como o oficial Cahir; Joey Batey (Knightfall, The White Queen), como o músico e poeta Jaskier/Dandelion; Lars Mikkelsen (House of Cards), como o mago Stregobor; Royce Pierreson, como Istredd; Maciej Musiał, como Sir Lzlo; Wilson Radjou-Pujalte, como Dara; Anna Shaffer (Hollyoaks), como a feiticeira Triss; Rebecca Benson (The White Princess), como Marilka; Shane Attwooll (The Bastard Executioner), como Nohorn; Luke Neal (Gunpowder), como Vyr; Matthew Neal (Gunpowder), como Nimir; Tobi Bamtefa (Tin Star), como Danek; Sonny Serkis (The White Queen), como Martin; Roderick Hill (Longmire, The Newsroom), como Fletcher; Inge Beckmann (Troia: A Queda de uma Cidade), como Aridea; Charlotte O'Leary, como Tiffania; Natasha Culzac, como Toruviel; Amit Shah será Torque e Tom Canton será Filavandrel.

Anna Shaffer será Triss e Lars Mikkelsen viverá Stregobor na série The Witcher

Eles se juntam a Freya Allan (The War of the Worlds, Into the Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust), que já haviam sido anunciadas nos papéis de Ciri e Yennefer, respectivamente.

A série de fantasia é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. Mais notoriamente, as obras deram origem a um jogo de videogame famoso de mesmo nome.

Mais novidades sobre The Witcher: