Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares

Imagem de: Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares

Campeonato se consagrou como o maior do mundo no ano passado. (Fonte da imagem: reprodução/Gazeta do Povo)

A cidade de Foz do Iguaçu vai sediar mais uma vez o Torneio Sul Americano de Arremesso de Celulares no fim deste mês. A competição chega a sua sexta edição contando com várias atividades paralelas, como a feira orgânica, mostra de carros antigos e uma série de apresentações sobre meio ambiente e turismo feitas por escolas da região.

O “esporte” pode parecer inusitado, mas é divertido e já teve vários campeonatos dedicados a ele na cidade paranaense. Neste ano, o campeonato continental será realizado no dia 29 de setembro no Gramadão da Vila A, que já recebeu diversas competições do tipo.

A previsão é de que o evento comece às 10h, mas quem deseja participar do arremesso poderá se inscrever até às 16h, pouco antes do início dos arremessos. Cada atleta precisa doar 2 kg de alimentos não perecíveis e levar seus gadgets velhos para atirar no gramado.

Haverá premiações para os vencedores, o que deve incluir estadia em hotéis, jantares, passeios turísticos, saltos de paraquedas e uma viagem ao Rio de Janeiro.

Na edição do campeonato no ano passado, o torneiro recebeu 420 participantes, sendo considerado a maior competição do tipo no mundo. O celular que chegou mais longe atingiu a marca de 99,6 metros. Ao todo, mais de 3,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.