Mac OS X Mavericks não deve chegar antes de outubro

Imagem de: Mac OS X Mavericks não deve chegar antes de outubro

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A próxima versão do sistema operacional Mac OS X (que equipa os computadores da Apple) foi apresentada ao público em junho, durante a Worldwide Developers Conference — que é organizada pela própria empresa de Cupertino. Mas é possível que os consumidores tenham que esperar mais um pouco até que possam utilizar a nova versão do sistema, pois ele não deve chegar em setembro.

Nos últimos anos, as versões do Mac OS X foram lançadas comercialmente em julho. Se a Apple conseguisse seguir o cronograma, faria o mesmo em 2013, mas o atraso fará com que o Mavericks (a versão 10.9 do sistema operacional) seja disponibilizado para os consumidores apenas no final de outubro. As informações são do site 9to5 Mac, que também revela que esse lançamento serve para tornar o sistema mais compatível com o iOS 7 e com os iPhones.

Também há grandes expectativas de que o Mac OS X 10.9 Mavericks seja colocado no mercado ao mesmo tempo que as novas linhas de computadores Mac (tanto os desktops quanto os notebooks). Entre os principais recursos da nova versão devem estar as facilidades nas buscas internas e o novo Safari — com motor mais estável e veloz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.