Enquanto esperamos a 2ª temporada de ELITE, tudo o que nos resta é acompanhar o que os membros do elenco andam fazendo ou mesmo revelando em entrevistas.

Você sabia que desde o fim da 1ª temporada da série da Netflix alguns casais se formaram? Ou que temos de atrizes mexicanas famosas até ilustres desconhecidos no elenco? Separamos essas e outras curiosidades na lista abaixo. Confira!

Estrela-mirim e rainha das redes sociais!

Quase todo o elenco de ELITE é muito jovem e com uma carreira relativamente recente, com exceção de Danna Paola, a intérprete de Lucrécia. A atriz e cantora foi a estrela-mirim de algumas novelas mexicanas quando criança, duas delas – Maria Belém e Amy, A Menina da Mochila Azul – foram até mesmo exibidas no Brasil pelo SBT! Não por acaso, ela também é a pessoa do elenco com mais fãs nas redes sociais com mais de 6,6 milhões de seguidores em seu Instagram!

Como você pode ver, essa curiosidade nós já tínhamos compartilhado no nosso Instagram oficial. Siga a gente por lá e fique sabendo ainda mais sobre as suas séries e artistas favoritos!

Casal na TV (ou no streaming) e na vida real!

Jaime Lorente e María Pedraza – que vivem o casal Nano e Marina em ELITE, mas já haviam trabalhado juntos em La Casa de Papel e no filme inédito ¿A quién te llevarías a una isla desierta? – também são um casal na vida real! O romance teria começado durante as gravações da nova série. Ainda que nunca tenha existido um anúncio público, a dupla frequentemente publica fotos juntos e discretas declarações de afeto, além de terem sido flagrados por paparazzi espanhóis aos beijos. Quem aí também shippa esse casal?

Mas será que há um segundo casal?

Este item é só um boato, mas um bem provável! O casal Ester Expósito (que vive a Carla na série) e Álvaro Rico (o Polo) também estaria namorando na vida real. Recentemente os dois postaram a mesma foto em suas contas no Instagram com declarações bastante românticas. Para os fãs, já é um fato.

Álvaro Rico e Ester Expósito podem estar namorando

Este é o primeiro trabalho como ator (e até então o único) de Omar Ayuso

Omar Ayuso não era ator até ser descoberto por um produtor da série que procurava por um jovem muçulmano para interpretar o irmão de Nadia em ELITE. O jovem topou o desafio e se tornou um dos personagens mais queridos pelo público.

Omar Ayuso em cena de ELITE

Mistério guardado a sete chaves

O elenco de ELITE só descobriu o assassino no dia em que a cena da morte de [SPOILER? Ainda? Bom, melhor garantir e deixar no ar...] foi gravada. Em entrevistas, o ator Miguel Herrán disse que era o único que sabia o desfecho porque ele simplesmente perguntou diretamente ao diretor!

Miguel Herrán, o Christian

Veja mais notícias sobre ELITE: