Conheça a M1X-DJ, mesa de mixagem para iniciantes da Philips

Imagem de: Conheça a M1X-DJ, mesa de mixagem para iniciantes da Philips

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A principal surpresa reservada para a Philips em sua coletiva de imprensa na IFA 2013 foi o anúncio da M1X-DJ, mesa de mixagem desenvolvida com os públicos iniciante e intermediário em mente. Para tornar o processo de aprendizagem mais simples, o produto conta com uma conexão Lightning que permite trabalhar com o auxílio de dispositivos como o iPhone, o iPod Touch ou o iPad.

O dispositivo foi desenvolvido com o objetivo de ser totalmente portátil, sem que isso implicasse na perda de qualidade sonora. Segundo van Buuren, cujo nome está marcado em cada cópia do produto, ele se certificou de que a novidade possui todos os recursos aos quais ele está acostumado em suas sempre concorridas apresentações.

O M1X-DJ trabalha em conjunto com o aplicativo Djay 2, da Algoriddim, que permite o registro e acesso a padrões armazenados no dispositivo portátil de sua preferência. Além disso, nos momentos em que não há o desejo de trabalhar em mixagens, o aparelho pode ser usado como um potente reprodutor de som, tal qual um dock tradicional.

Disponível em breve na Europa

Para aqueles que gostam de trabalhar em conjunto, o dispositivo pode ser pareado a outras unidades, o que possibilita compartilhar a tarefa de animar festas os amigos. Um ponto que mais chama a atenção na novidade é o fato de ela apresentar uma área de mixagem removível, que pode ser encaixada de forma livre na base do produto.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Todos os trabalhos feitos com auxílio do M1X-DJ podem ser gravados em seu smartphone ou tablet, o que permite reproduzi-los novamente ou compartilhá-los através de redes sociais. O gadget deve chegar às lojas europeias entre o final de outubro e o início de novembro deste ano pelo preço sugerido de 399 euros. Embora um lançamento no Brasil seja cogitado pela Philips, até o momento não há a confirmação de quando isso deve ocorrer tampouco há informações sobre o preço cobrado pelo aparelho em território nacional.

O Tecmundo viajou à IFA 2013 a convite da TP Vision/Philips.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.