A Apple continua investindo forte no elenco de sua série original sobre a rotina de produção de um programa matinal.

O drama, ainda sem título, já contava com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell à frente do elenco, e agora quatro rostos conhecidos se juntam ao time.

Nestor Carbonell (Bates Motel, Lost), Mark Duplass (The Mindy Project), Billy Crudup (Gypsy, Quase Famosos) e Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror) foram anunciados em caráter regular na nova série.

  • Nestor Carbonell vai interpretar Yanko Flores, o encantador meteorologista que tem alma de artista e acha que meteorologia é poesia;
  • Mark Duplass vai viver Chip Black, produtor executivo do programa matinal;
  • Billy Crudup será Cory Ellison, o presidente da divisão de notícias na emissora;
  • Gugu Mbatha-Raw representará Hannah Shoenfeld, a esperta e encantadora gerente de talentos.

Como havia sido anunciado anteriormente, Steve Carell vai interpretar Mitch Kessler, um âncora matinal que está lutando para manter a relevância em um cenário de mídia em mudança.

A proposta da nova série da Apple é apresentar um olhar sobre as vidas das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordar pela manhã, explorando os desafios enfrentados pelas mulheres e homens nessa rotina diária de televisão.

O programa, que tem encomenda de duas temporadas iniciais, tem Mimi Leder na direção e produção, e conta com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon também como produtoras executivas.

A série ainda não tem uma previsão de lançamento.