Site da KitKat brinca com "especificações" após parceria com Google

Imagem de: Site da KitKat brinca com "especificações" após parceria com Google

Após a divulgação da parceria com a Nestlé para o estabelecimento do nome da nova versão do sistema operacional móvel da Google, o Android 4.4 KitKat, a fabricante de doces resolveu brincar com as “especificações” de seu produto na sua página, o KSite. Como podemos ver no vídeo acima, a ideia parece ser parodiar os anúncios de smartphones da Apple, principal concorrente da gigante de buscas.

No site, a barra de chocolate é detalhadamente apresentada, de forma muito similar aos produtos da empresa da Maçã, que sempre destacam seus aspectos de design e funcionalidade. “Cada canto, cada beirada, cada dedo de todas as barras foi cuidadosamente pensado e feito para criar esta experiência maravilhosamente imersiva e multissensorial”, brinca a página.

Em meio à brincadeira, o website divulga uma promoção inclusa nas embalagens da barra de chocolate em algumas partes do mundo. Pessoas que comprarem os KitKats promocionais concorrem a tablets Nexus 7 e a créditos para gastar na Google Play com aplicativos, livros, músicas, filmes e jogos, entre outras coisas. Você pode ver a página do chocolate clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.