A NBC finalmente revelou a data de estreia do series finale de Timeless. O episódio especial de duas horas vai ao ar no dia 20 de dezembro e dará um final apropriado para a série, cancelada em junho de 2018 após apenas duas temporadas.

De acordo com o comunicado à imprensa, os produtores Eric Kripke, Shawn Ryan and Arika Lisanne Mittman prometem aos fãs “uma aventura épica e inesquecível no passado, presente e futuro, com uma dose saudável de espírito de Natal. Espalhado por três séculos e dois continentes, o final testará Lucy, Wyatt e todo o #TimeTeam como nunca antes, enquanto tentam #SaveRufus, preservar a história e acabar com a Rittenhouse de uma vez por todas”.

Retornam para o final de Timeless: Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit.

Essa não é a primeira vez que a série é cancelada e ganha uma sobrevida. Após a 1ª temporada, em maio de 2017, a série acabou revertendo o status para uma renovação após campanhas dos espectadores nas redes sociais.