Vídeo mostra suposto iPad 5 e o compara com iPad anterior

Imagem de: Vídeo mostra suposto iPad 5 e o compara com iPad anterior

Imagens do iPad 5 têm vazado com frequência nos últimos tempos. Mas agora o pessoal do canal Unbox Therapy foi além: como você pode ver no vídeo acima, eles alegam ter em mãos o próprio tablet, comparando-o com o iPad 4 que temos nas lojas atualmente.

Se for verdadeiro, podemos esperar uma boa melhora no iPad 5. Em primeiro lugar, ele é consideravelmente menor, pelas medições feitas: embora com a mesma altura, o tablet é 1,5 cm menos largo que seu antecessor, além de alguns milímetros mais fino – tudo isso mantendo exatamente as mesmas dimensões da tela.

O único problema, com essa diminuição de tamanho, é que o iPad 5 pode ter um tempo de uso por carga consideravelmente menor. Isso porque boa parte do interior dos tablets da Apple é composta basicamente da enorme bateria; diminuindo o espaço e mantendo a tela grande, podemos perder algumas horas de duração do aparelho.

Um iPad com cara de mini

O design do novo iPad também lembra em muito o do iPad mini, com bordas arredondadas bem menos suaves, uma nova composição de botões (o controle de som, por exemplo, agora conta com dois botões separados, no lugar de um único) e saídas de alto-falantes mais próximas das dos novos iPhones.

Por mais que algo assim pareça bem próximo (para dizer o mínimo) do que veremos no iPad 5, ainda teremos que esperar um anúncio oficial da Apple. Mas vamos torcer para que algo assim seja verdadeiro – afinal, um iPad menor que não sacrifica o tamanho de sua própria tela definitivamente é uma boa notícia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.