Xperia Z1: algumas especificações acabam vazando "oficialmente" na internet

Imagem de: Xperia Z1: algumas especificações acabam vazando "oficialmente" na internet

Provável aparência do próximo smartphone da Sony. (Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Se você acompanha as notícias do Tecmundo e é um fã de dispositivos mobile, sabe que a Sony deve apresentar ao público um novo celular inteligente nesta quarta-feira (04), durante a IFA 2013. O aparelho em questão é o Xperia Z1 — também conhecido como Honami — que deve ser o carro chefe da companhia no segmento de smartphones.

Com a proximidade da data de apresentação do novo modelo da Sony, diversos rumores começaram a surgir na internet, principalmente com o lançamento do primeiro teaser do smartphone. Agora, os novos boatos são gerados pelo aparecimento acidental de um provável comunicado da empresa para a imprensa, que deveria ser lançado apenas no dia da IFA.

Detalhes importantes!

De acordo com o vazamento, o smartphone vai ser considerado pequeno e bonito, com proteção contra a água e tela de cinco polegadas com tecnologia Triluminos — o que deve mostrar cores mais ricas e vivas e imagens de alta definição. Além disso, o aparelho também conta com uma nova suíte para fotografias e uma câmera com sensor de quase 21 megapixels.

O comunicado também afirma que o Xperia Z1 vai contar com integração com outros produtos e serviços da Sony, assim como com a Sony Entertainment Network, com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes — no entanto, não foram emitidos maiores detalhes de como isso vai ser realizado.

Falta de certezas...

Outros rumores indicam a utilização de um processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, bateria de 3 mil mAh e Android 4.2.2, sendo que essas características foram confirmadas pelo suposto release. Por conta disso, caso os boatos se tornem realidade, a Sony vai contar com um smartphone de alto nível.

Contudo, para sabermos quais são os reais planos da companhia e as características do Xperia Z1, somos obrigados a esperar pelo pronunciamento da Sony na IFA 2013, que acontece nesta quarta-feira (04) — e é claro que o Tecmundo vai cobrir todo o evento para que você fique sabendo das grandes novidades que forem apresentadas.

Prováveis especificações

  • Android 4.2.2;
  • Tela Triluminos de cinco polegadas;
  • Imagens HD;
  • Nova suíte para fotografias;
  • Sensor de 21 megapixels;
  • Processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz;
  • 2 GB de RAM;
  • 16 GB de armazenamento interno;
  • Proteção contra água.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.