8 controles serão suportados pelo Xbox One; PS4 vai admitir apenas 4

Imagem de: 8 controles serão suportados pelo Xbox One; PS4 vai admitir apenas 4

(Fonte da imagem: Reprodução/JadoPadoLearn)

Quanto mais, melhor? Fazer julgamentos que levam em conta apenas a quantidade de recursos disponíveis em um ou em outro console não parece ser a mais adequada das posturas no ramo do entretenimento eletrônico. Afinal, quantos títulos do PlayStation 3 suportam 7 jogadores, provendo a cada um deles uma experiência de jogo realmente genuína?

De toda forma, fato é que a Sony e a Microsoft acabaram de anunciar a capacidade de suporte de seus consoles a controles. Enquanto o Xbox One poderá conectar até 8 jogadores simultaneamente, apenas 4 DualShocks poderão ser ligados ao PlayStation 4. A informação referente ao video game de nova geração da Sony foi divulgada por Shudei Yoshida através de post tímido, publicado via Twitter.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter/shudeiYoshida)

A Microsoft, contudo, deixa à mostra no site oficial do Xbox One ainda mais detalhes sobre os recursos de seu novo joystick. Motores de vibração acoplados aos gatilhos e uma distância limite de conexão entre console e controle de pouco mais de 9 metros são algumas das implementações de destaque.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.