Mal deu tempo de descansar e Patricia Heaton já foi convidada novamente pela CBS para protagonizar uma nova comédia multi-câmera da emissora. A atriz, que recentemente se despediu de Frankie Heck, de The Middle, e que também se consagrou como Debra Barone de Everybody Loves Raymond, no começo dos anos 2000, vai estrelar a série de humor Carol’s Second Act.

Sua personagem, Carol Chambers, será uma professora e mãe de dois que decide trocar a sala de aula pelo consultório e atuar como médica. Assim, cansada da fase que está vivendo, ela decide começar seu segundo ato e se tornar uma doutora.

O título foi encomendado para toda uma temporada e terá Heaton também como produtora executiva. A história é criada por Emily Halpern e Sarah Haskins, dupla responsável por Trophy Wife que atuou também em séries como The Mayor, Black-ish e Imaginary Mary.

Adam Griffin, David Hunt, Rebecca Stay, Aaron Kaplan e Dana Honor serão os produtores executivos de Carol's Second Act.

Mas não será apenas Heaton que vai ganhar um segundo ato. Quem também não quis se despedir das telas foi Eden Sher, que interpretava a Sue Heck, filha de Frankie em The Middle. A série ganhou um spin-off dedicado inteiramente à personagem, que vai acompanhá-la a Chicago, para onde Sue vai juntamente com Brad (Brodk Ciarlelly), seu melhor amigo. Lá, a excêntrica jovem vai trabalhar em um hotel, onde dividirá o set ainda com Remi (Kimberley Crossman).

É possível que Heaton possa eventualmente fazer uma ou outra participação no spin-off, afinal sua personagem é a mãe da protagonista, mas nada foi confirmado pela emissora e ainda é cedo para saber. Por enquanto, o público fica na expertativa pela nova série, que deve ser lançada em 2019.

Esse texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.