Bob Abishola está vivendo sua vida com tranquilidade quando sofre um ataque cardíaco que o deixa no hospital por vários dias. Poderia ser a pior coisa de sua vida, mas é lá que ele conhece a pessoa que ele jura que é o amor de sua vida, uma enfermeira nigeriana que toma conta dele e cujo nome ainda não foi revelado. A partir do momento em que começa a se recuperar do acidente cardíaco, Bob imediatamente transforma a conquista da enfermeira em seu objetivo, tentando fazer com que ela lhe dê uma chance.

Esta é a premissa da mais nova série da CBS, criada pelo mesmo nome por trás de Two and a Half Men, Chuck Lorre.

A série, que vai se chamar Bob ??(Hearts) Abishola, teve um piloto encomendado pela emissora e já tem um nome para encabeçar a história: Billy Gardell, o ator que interpretava Mike, em Mike & Molly, ao lado de Melissa McCarthy. Gardell é recorrente nas produções de Chuck Lorre, tendo atuado ainda em Young Sheldon.

Além do protagonista, a emissora também já anunciou também os responsáveis pela elaboração do roteiro e pela produção executiva: Gina Yashere, na primeira função, e Eddie Gorodetsky e Al Higgins farão a segunda com Chuck Lorre.

Lorre, por sua vez, é a grande estrela por trás da faceta humorística da emissora norte-americana. Além da própria Two and a Half Men e ], ele também assinou Mom, Young Sheldon e The Big Bang Theory. Com esta última chegando ao fim, o criador de conteúdo para TV agora tem mais espaço na agenda para conduzir Bob ?? Abishola.

Esse texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.