O ator Stephen Amell continua provocando os fãs com fotos do set de gravação de Elseworlds, o novo crossover das séries dos heróis da DC na CW.

A nova imagem compartilhada pelo astro reúne Supergirl ao lado de Oliver Queen (vestido como o Flash), Barry Allen (como o Arqueiro), e ainda o antigo Flash de John Wesley Shipp!

Como os fãs sabem, John Wesley Shipp interpretou o velocista escarlate em uma série exibida entre 1990-1991. No The Flash atual, o ator vive o pai do personagem Barry Allen.

O evento especial, que reunirá The Flash, Arrow, Supergirl e apresentará a novata Batwoman, se chamará "Elseworlds", com o subtítulo "o caos está chegando".

"Elsewords" foi uma série especial de HQs que trazia versões alternativas de super-heróis e fora da continuidade da DC. Uma delas, por exemplo, se passava na Era Vitoriana e trazia o Batman caçando Jack, o Estripador.

O evento de três episódios que reúne a maioria dos super-heróis da televisão vai ao ar nos dias 9, 10 e 11 de dezembro pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre o crossover "Elseworlds":