A rede NBC divulgou as sinopses dos próximos episódios da 4ª temporada de Chicago Med, dando algumas pistas do que podemos esperar da narrativa.

Segundo o produtor executivo Andrew Schneider, a irmã de Ethan, Emily, “continuará agravando os problemas entre ele e April”. Outra possível complicação: a ex de Ethan, Vicky Glass (interpretada por Cynthia Addai-Robinson), reaparecerá no 7º episódio da temporada.

Confira mais novidades sobre as relações e os casos médicos dos próximos episódios.

Sinopses da 4ª temporada de Chicago Med

Quando as coisas complicam, Will é forçado a mentir para Natalie. Ethan e April descobrem algumas informações comprometedoras sobre o namorado de Emily, e Ava não tem certeza do que fazer com um paciente que está recusando o tratamento.
Exibição nos Estados Unidos: 24 de outubro.

A Dra. Manning e o Dr. Halstead suspeitam dos ferimentos de um paciente quando a vítima de um acidente de carro é levada ao hospital. Ethan e April têm dificuldade em entender a ligação de Emily com o namorado, apesar dos recentes acontecimentos. Will e Natalie se preparam para a festa de despedida de solteiro conjunta.
Exibição nos Estados Unidos: 31 de outubro.

O hospital é forçado a evacuar quando um produto químico tóxico é levado ao departamento de emergência, deixando pacientes e funcionários em grave perigo. Presos em um elevador, o Dr. Charles e a Dr. Manning são obrigados a tomar medidas drásticas com uma mulher grávida. Goodwin é encarregado de fazer escolhas difíceis, e o Dr. Rhodes descobre um segredo que a Dra. Bekker tem mantido dele.
Exibição nos Estados Unidos: 7 de novembro.


Mais novidades de Chicago Med