Amper lança MyHome, solução de gerenciamento de segurança residencial

Imagem de: Amper lança MyHome, solução de gerenciamento de segurança residencial

(Fonte da imagem: Reprodução/Grupo Amper)

O Grupo Amper está lançando o sistema MyHome, uma solução de gerenciamento de segurança e energia elétrica para residências e pequenas e médias empresas. A MyHome consiste em uma plataforma horizontal na nuvem e permite gerenciar aplicações e serviços, como segurança, tele vigilância, eficiência energética, teleassistência e localização.

A solução possui uma passarela de serviços que atua como concentrador dos dispositivos ou sensores instalados no local. Essa passarela é ativada por meio de uma conexão banda larga, Wi-Fi ou via 3G. A MyHome incorpora dispositivos tais como câmeras, sensores de presença e abertura, tomadas com funcionalidade liga/desliga e medição de consumo. Além disso, a solução oferece a facilidade de incorporar novos dispositivos que permitem ampliar os serviços da plataforma.

O serviço permite a visualização das câmeras dos ambientes em tempo real, a captura de imagens e a gravação de vídeo. Outra função de destaque é a gestão da eficiência energética, que permite ligar, desligar e regular as luzes e sistema de temperatura do ambiente e a leitura de consumos totais de energia.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.