Enrico Colantoni acaba de ser confirmado no elenco do revival de Veronica Mars! Ele vai interpretar novamente o papel de Keith Mars, pai da protagonista vivida por Kristen Bell.

A plataforma de streaming Hulu encomendou uma nova temporada de Veronica Mars, contando com oito episódios. A série original teve três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007 pela UPN e, mais tarde, pela CW. Também houve um filme em 2014 para reviver a trama, cujo orçamento foi obtido através de uma campanha no Kickstarter.

O revival vai se passar 5 anos após o filme e tem a estreia marcada para 2019. O primeiro episódio será escrito pelo próprio criador da série, Rob Thomas. "O filme foi nostálgico — mas a minissérie da Hulu não vai ser", diz Thomas. Ele garante que os novos episódios levarão a trama para "suas raízes sombrias e profundas. Um grande caso. Oito episódios para contar a história. Isso é um programa de detetive".

Na trama do revival, jovens curtindo as férias estão sendo assassinados em Neptune, acabando com o turismo na cidade litorânea. Quando a Investigações Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assasino, Veronica vai se envolver em um mistério de oito episódios. E não é um mistério qualquer: essa solução coloca em disputa os interesses das elites e da classe trabalhadora local.

Além de Enrico Colantoni e Kristen Bell, se juntaram ao elenco Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas).

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.