A franquia Annabelle vai ganhar um terceiro filme! Dessa vez, com a presença de Vera Farmiga e Patrick Wilson, que interpretam Lorraine e Ed Warren — uma clarividente e um exorcista, se você se lembra.

Annabelle é uma franquia spin-off de Invocação do Mal, uma franquia muito maior. Cinco filmes fazem parte do universo, somando uma bilheteria de mais de US$ 1,5 bilhão! O mais recente, A Freira, já se tornou a maior bilheteria da franquia, ultrapassando US$ 359 milhões.

Em Annabelle 3, os laços com o universo de Invocação do Mal vão ficar mais estreitos. Se você se lembra do primeiro longa, existe uma cena em que a boneca na mansão dos Warren se solta e começa a balançar na cadeira — fazendo com que Lorraine se preocupe com a filha. Em Annabelle 3, veremos que Lorraine tem razão em se preocupar: o novo alvo do demônio que vive na boneca é Judy, a filha de 10 anos do casal — que está sob a responsabilidade de sua prima adolescente e uma amiga.

Foi anunciado que Mckenna Grace (Gifted) vai interpretar Judy e Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva), uma das adolescentes. Gary Dauberman, que escreveu os roteiros dos outros filmes de Annabelle, continua como roteirista-chefe — além de fazer sua estreia como diretor. James Wan (Invocação do Mal) está encarregado da produção, enquanto Michael Clear (A Freira e Quando as Luzes se Apagam) e Michelle Morissey (A Maldição da Mulher da Meia-Noite) atuam como produtores-executivos.

Ainda sem título, o terceiro filme de Annabelle estreia no dia 3 de julho de 2019.

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.