A série de ficção científica e mistério Manifest, a estreante de maior sucesso da fall season 2018, acaba de garantir a produção de episódios adicionais para a 1ª temporada.

O programa, que tinha a ordem inicial de 13 episódios, recebeu o sinal verde para a realização de mais 3 capítulos, fechando a 1ª temporada em 16 episódios.

Normalmente, as séries da TV aberta têm um total de 22 a 24 episódios por temporada, mas os programas com tramas mais serializadas, como This Is Us e How to Get Away with Murder, têm optado por um número menor de capítulos, já que suas histórias exigem maior planejamento.

Manifest tem registrado ótimos índices de audiência, com 17,2 milhões de espectadores e 3.9 pontos na demo (com público na faixa de 18 a 49 anos) na medição Live +7, que contabiliza a transmissão original e as exibições em até 7 dias.

Entre as séries da TV americana, Manifest fica atrás apenas de The Big Bang Theory, The Walking Dead e This Is Us entre as maiores audiências na demo. Em números totais de espectadores, Manifest perde apenas para The Big Bang Theory.

E você, começou a assistir a Manifest? Deixe abaixo o seu comentário.