Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e é hora de conferir os aplicativos que mais se destacaram entre redatores e leitores do Baixaki nos últimos dias. Na lista de hoje, indicamos opções de personalização do aparelho, criação de imagens e jogos que vão manter você grudado em seu Android.

APLICATIVOS

Toucher Pro [Android 2.1+ Grátis]

A primeira dica do Melhores de hoje é um aplicativo que pode tornar a utilização do Android ainda mais prática, maximizando sua capacidade multitarefa. Toucher Pro vai colocar um botão discreto na tela do sistema operacional, que aparece sobre todos os aplicativos.

 

Ao selecioná-lo, você pode acessar diversas funções do aparelho, como suas configurações, telas da homescreen, lanterna, bloqueio do display, entre outras opções que você mesmo pode personalizar.  O app é muito fácil de configurar e ainda oferece diferentes possibilidades de layout para se adaptar ao tema de sua interface.

Repix [Android 4.0+ Grátis]

Repix é um aplicativo de edição de qualidade que finalmente chegou ao Android. Ele traz possibilidades de modificação de foto que vão além dos básicos filtros que o Instagram oferece, deixando suas imagens muito mais originais e diferentes.

 

Além de alterar configurações de brilho, contraste e saturação, e adicionar molduras diferentes, você ainda pode utilizar os pincéis de efeito, que vão inserir diversos elementos em sua foto. É possível adicionar flares (reflexos de luz na lente), corações, flores e vários outros itens — com qualidade de imagem excelente.

Clone Yourself Camera Free [Android 4.0+ Grátis]

Clone Yourself Camera Free é mais uma opção de edição de imagens, mas com um propósito totalmente diferente de Repix. Este aplicativo é uma brincadeira que permite que você seja clonado, aparecendo várias vezes em uma mesma imagem.

O processo é muito simples: basta fixar a câmera em um mesmo lugar e a pessoa que vai ser clonada deve se mover para ser capturada diversas vezes. Automaticamente, o aplicativo vai juntar todas as imagens e produzir uma só, repetindo o plano de fundo e inserindo a pessoa em todos os lugares. Além disso, Clone Yourself Camera Free ainda conta com opções básicas de edição da imagem para deixar a montagem ainda melhor.

AndWobble [Android 2.3+ Grátis]

A Google Play oferece diversas opções de download de papéis de parede animados, assim como a galeria oficial do Android, mas AndWobble vai além, permitindo que você mesmo possa criar seus LWP.

O aplicativo insere pequenas bolhas sobre a imagem que você selecionou, dessa forma, sempre que você passar o dedo pela tela, as áreas selecionadas vão se mover. Você pode alterar o tamanho das bolhas e sua localização. Combinando o efeito com imagens adequadas, o resultado pode ser realmente bonito.

C Locker Free [Android 4.0+ Grátis]

C Locker Free é um dos aplicativos mais completos que você vai encontrar para alterar a tela de bloqueio de seu Android. Ele não só modifica totalmente o visual da lockscreen, como também adiciona diversas funções para desbloqueio inteligente.

 

Você mesmo pode escolher as funções e aplicativos que deseja colocar na primeira tela. O visual pode ser personalizado com diferentes cores e fontes, para combinar perfeitamente com a interface de seu aparelho.

JOGOS

Terra Monsters [Android 2.2+ Grátis]

Se você é fã de Pokémon, Terra Monsters é o jogo para baixar. O enredo aqui é o mesmo do popular anime: um protagonista que precisa capturar criaturas para poder superar seus inimigos em disputas de monstros.

Terra Monsters oferece alguns elementos diferentes, como monstros originais e bem desenhados, além de trazer diferentes missões para você cumprir. Conforme sobem de nível, as criaturinhas ganham novos ataques e talentos para derrotar todos os adversários.

Asami: The Furry Samurai [Android 2.2+ Grátis]

Asami: The Furry Samurai é um game de plataforma em que seu personagem é uma simpática e poderosa guerreira que precisa lutar contra as forças do mal. A ideia é permanecer o máximo de tempo que conseguir no jogo, derrotando os inimigos e coletando moedas douradas.

Uma cidade tranquila foi dominada e a pequena Asami é a única que pode salvá-la. Será preciso mostrar habilidade, concentração e movimentos rápidos para desviar de todos os obstáculos e ameaças neste jogo viciante.

Monster Truck Destruction [Android 2.3+ Grátis]

Passar por cima de todos os objetos em seu caminho em alta velocidade: é isso que você pode fazer no comando de um Big Foot. Em Monster Truck Destruction, você vai disputar corridas emocionantes dentro dos monstruosos carros.

O jogo traz dois modos de corrida e pede que você destrua tudo que está no caminho além de ganhar cada prova. Com o dinheiro de recompensa, é possível tunar seu Big Foot, comprando motores mais potentes e ficando ainda mais poderoso.

Cats vs Dragons [Android 2.2+ Grátis]

Cats vs Dragons é a indicação de RPG do Melhores Apps de hoje. Seu personagem é o gato Lynx que precisa resgatar a princesa do povo felino, raptada por uma legião de monstros. O game traz elementos clássicos do estilo, misturando magia, dragões malignos e gatinhos fofos que precisam de sua ajuda.

 

São 240 níveis para superar. No caminho, você vai encontrar muitos perigos, mas também muitos gatos amigos que podem ajudar a vencer este desafio. O game é muito divertido e tem gráficos de qualidade combinados com bons efeitos sonoros.

Turbo Racing [Android 2.1+ Grátis]

Turbo Racing é mais um joguinho de corrida em nossa seleção de hoje, mas com enredo totalmente diferente de Monster Truck Destruction. Neste game, você precisa mostrar habilidade e bons reflexos no comando de uma nave espacial, que está em um cenário totalmente futurista.

 

O objetivo é percorrer a maior distância que conseguir, desviando de todos os obstáculos na pista. Além disso, é preciso coletar bônus para poder adquirir diferentes naves, ainda mais rápidas. Turbo Racing conta com jogabilidade afiada e excelentes gráficos.

HunterX Zombie Shooter [Android 2.3+ Grátis]

Para finalizar o Melhores Apps de hoje, nossa dica fica para quem é fã de jogos de zumbi. HunterX Zombie Shooter é um game de ação em terceira pessoa, em que seu personagem é um caçador que precisa eliminar todos os mortos-vivos que encontrar.

O jogo tem um visual divertido e conta com diversas possibilidades de upgrade, para você comprar armas cada vez mais poderosas. A trilha sonora empolgante completa o ambiente de jogo, para você sair destruindo zumbis sem piedade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.