"Se juntas já causam, imagine juntas." Imagine então juntas novamente, depois de vários anos separadas. É o que vai acontecer com as atrizes e comediantes Kristen Wiig e Maya Rudolph. Depois de compartilharem o cenário em Saturday Night Live por quase 3 anos, elas dividirão dessa vez o microfone na dublagem das personagens de Bless the Harts, comédia animada que a Fox vai lançar em 2019.

Desde 2007, quando Maya deixou Saturday Night Live, elas trabalharam juntas apenas em Missão Madrinha de Casamento, em 2011.

Além das duas, estão escalados para Bless the Harts Jillian Bell (Workaholics) e Ike Barinholtz (The Mindy Project). A trama da animação vai girar em torno dos Hart, uma típica família sulista dos Estados Unidos que, cheia de dívidas e lutando pelo sonho americano de status social e riqueza, não percebe o quão importantes são as pessoas à sua volta, os amigos e a própria família.

Com 13 episódios, Bless the Harts foi criada por Emily Spivey, de Last Man on Earth, que também fará a produção executiva ao lado de Phil Lord e Christopher Miller. Mas há mais gente nessa função: a própria Kristen Wiig vai produzir executivamente junto com Seth Cohen, além de Ziffren Brittenham.

"Emily Spivey tem a incrível capacidade de observar as qualidades mais simples da vida cotidiana, reunindo personagens ousados e histórias hilárias construídas em torno do calor e do coração”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Broadcasting Company.

“Tendo crescido em uma família sulista muito unida, ela tem um profundo material que a inspirou a criar essa série, com um elenco fenomenal, encabeçado por Kristen, Maya, Jillian e Ike. Como lar das famílias animadas mais icônicas da televisão — os Simpsons, Griffins e Belchers —, estamos entusiasmados em receber os Harts na Fox.”

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.