Um grande time de coadjuvantes acaba de ser confirmado para o próximo longa-metragem de ficção científica da Netflix. Entre eles figura o nome do ator brasileiro Rodrigo Santoro, que recentemente ganhou ainda mais projeção internacional com sua participação em Westworld.

Além dele, estarão no novo filme Amy Landecker (Transparent), Colson Baker (Nerve), Allen Maldonado (The Last O.G.), Andrene Ward-Hammond (The Hate U Give) e Kyanna Simpson (A Vida Imortal de Henrietta Lacks).

Antes dessas contratações, haviam sido divulgados os nomes de quem vai interpretar os três protagonistas: Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback.

Tanto Foxx quanto Gordon-Levitt já são bastante conhecidos pelo público. O primeiro é um grande nome da comédia, famoso também por trabalhos como Django Livre e Em Ritmo de Fuga; enquanto isso, o segundo emplacou clássicos como (500)Dias com Ela. Já Dominique Fishback é uma das grandes promessas da TV, com sua atuação de maior projeção acontecendo agora, com The Deuce.

A direção vai ficar por conta de Henry Joost e Ariel Schulman, que já trabalharam juntos em Nerve, com roteiro de Mattson Tomlin, um nome ainda bem pouco conhecido do grande público e que assinou apenas alguns poucos trabalhos como roteirista e diretor. Eric Newman (Narcos) e Bryan Unkeless (Jogos Vorazes), por sua vez, serão os produtores-executivos.

Embora já se saiba muito sobre o elenco e o time responsável pela produção, a Netflix está sendo extremamente discreta com relação à trama do filme. O único ponto divulgado é que será um mistério e suspense de ficção científica.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.