Explosões, metralhadoras giratórias e bate-boca no novo trailer de GTA 5

Imagem de: Explosões, metralhadoras giratórias e bate-boca no novo trailer de GTA 5

A Rockstar acaba de liberar o novo trailer de GTA V e, como era de se esperar, mostrou algumas cenas inéditas da história, além de muita ação, explosão e aquela pitada de humor típica da série.

O vídeo possui pouco mais de um minuto e mostra o retorno de Michael à vida criminosa ao lado de seu velho amigo Franklin e do novato Trevor. E, ao que parece, essa reunião não será tão amistosa quanto pensávamos, já que o ex-criminoso não está muito contente de abandonar sua boa vida para se arriscar em assaltos a banco. E além dos conflitos envolvendo o trio de protagonistas, também temos a repercussão disso em suas vidas sociais e familiares.

Outro ponto que chama muito a atenção são as possibilidades de ação que a Rockstar exibiu rapidamente no trailer. Além de vermos Trevor completamente descontrolado, temos também uma enorme perseguição acontecendo, tanto que um dos personagens aparece com uma metralhadora giratória destruindo tudo o que estiver em seu caminho — certamente algo que os jogadores tentarão reproduzir muitas vezes quando o game chegar aos consoles.

Por fim, temos a confirmação da data brasileira. Como já havia sido noticiado anteriormente, GTA 5 chega ao país no dia 19 de setembro, dois dias depois do lançamento mundial.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.