Impressoras curiosas deverão ser apresentadas pela Samsung durante esta IFA

Imagem de: Impressoras curiosas deverão ser apresentadas pela Samsung durante esta IFA

Mais detalhes serão apresentados durante a IFA 2013. (Fonte da imagem: Divulgação/SamsungTomorrow)

A Samsung pretende revelar uma série de protótipos ousados de eletrônicos durante a IFA 2013. Entre os aparatos que serão exibidos, conceitos novos de impressoras têm chamado a atenção de todo o público. Pois é justamente neste contexto que os acessórios “Wave”, “Indie” e “One & One” se encaixam. Que tal acoplar às agulhas que pintam em papel um par de alto-falantes? Ou ainda: e se para imprimir um arquivo for suficiente encaixar um smartphone no topo da máquina?

Wave

(Fonte da imagem: Divulgação/SamsungTomorrow)

O formato oval desta impressora leva em conta traços minimalistas e orgânicos. Para que um arquivo seja pintado em papel, cabo algum precisa ser usado. Basta encaixar o smartphone no topo do aparelho, selecionar o documento a ser impresso e pronto.

Indie

(Fonte da imagem: Divulgação/SamsungTomorrow)

Um design retrô é marca deste eletrônico que, além de funcionar como uma impressora, é capaz também de tocar música e recarregar o gadget enquanto trabalha na transposição do conteúdo digital a folhas de papel.

One & One

(Fonte da imagem: Divulgação/SamsungTomorrow)

Esta é uma impressora laser monocromática, sendo que apenas duas cores são usadas durante a impressão de documentos. Parece que frequências complementares poderão ser criadas a partir da combinação entre as duas tintas – o que, de acordo com a própria descrição do produto, pode fazer com que “os usuários tenham uma gama ampla de escolhas, melhorando assim suas experiências”.

A companhia sul-coreana pretende apresentar estes curiosos aparelhos durante a IFA 2013, que acontece entre os dias 06 e 11 de setembro, em Berlim (Alemanha). É claro que o Tecmundo vai fazer a cobertura do evento, publicando as principais notícias oriundas desta tão aguardada conferência. Portanto, fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.