iPhone 5S e iPhone 5C serão lançados no dia 20 de setembro

Imagem de: iPhone 5S e iPhone 5C serão lançados no dia 20 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Rumornet)

As novas versões do iPhone já têm uma data para chegar às lojas: 20 de setembro. A informação foi publicada hoje pelo jornal Nikkei, que garante que o iPhone 5S e o iPhone 5C chegarão às lojas japonesas neste dia.

Já o TmoNews informa ainda que operadora T-Mobile deixou a sua programação para o final de semana que vai da sexta-feira (20 de setembro) até domingo (22 de setembro) em branco, num indicativo de que deve preparar alguma coisa para o lançamento dos novos smartphones da Apple. Até segunda ordem, os funcionários das lojas da operadora foram avisados que pode ser preciso fazer algum tipo de plantão ou hora extra justamente nesses dias.

Embora os novos modelos já tenham sido extensamente fotografados e filmados em imagens publicadas na internet nas últimas semanas, ainda não há nenhuma confirmação sobre o seu lançamento ou sobre as suas características. A expectativa é que os novos aparelhos sejam anunciados no próximo dia 10 de setembro, durante uma conferência de imprensa promovida pela Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.