Novo PadFone Infinity surge em página de suporte técnico da ASUS

Imagem de: Novo PadFone Infinity surge em página de suporte técnico da ASUS

ASUS PadFone Infinity (Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

No começo de 2013, durante a MWC, a ASUS revelou o PadFone Infinity, smartphone com tela de cinco polegadas e processador quad-core Snapdragon. Alguns meses depois, começaram a surgir rumores sobre a existência de uma versão mais poderosa do gadget, conhecido até então como PadFone Infinity A86. Agora, o aparelho apareceu em uma página de suporte da ASUS, junto com o seu possível nome oficial.

Na página de suporte técnico da ASUS, durante certo tempo, ao selecionar o tipo de produto como “PadFone”, aparecia entre os aparelhos o modelo “The New PadFone Infinity”. A referência ao gadget já foi removida da página, que agora só mostra o PadFone Infinity anunciado no início do ano.

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

O surgimento do modelo na página da ASUS pode indicar o possível anúncio do mesmo durante a IFA, feira de tecnologia que acontece na Alemanha a partir da próxima semana. O jeito é aguardar para saber se teremos um aparelho similar ao já apresentado, mas com um processador quad-core Snapdragon 800 e entrada para cartões de memória micro SD, ou se ele terá mais diferenças ainda não reveladas.

Fique ligado aqui no Tecmundo para saber todas as novidades que serão apresentadas na IFA 2013, diretamente da Alemanha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.