Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 4x01 de Supergirl.

A Supergirl está de volta às noites de domingo na CW e, apesar das ausências de Winn e Mon-El, a 9ª temporada da série começou indo diretamente ao que interessa.

Quando Kara achou que tudo estava sobre controle – ela literalmente diz isso – Mercy e Otis Graves aparecem. Os irmãos fazem parte de um movimento anti-alien liderado pelo Agente Liberdade (que será vivido por Sam Witwer) e em seu primeiro embate com a heroína sabem exatamente o que fazer para paralisá-la e conseguir fugir com o material roubado de um laboratório em National City.

Relacionado: Supergirl: tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada

Com a ajuda de Bainy, a Supergirl consegue localizar o esconderijo dos dois e descobrir que eles planejam assassinar a Presidente Marsdin... ou era isso que eles queriam que ela pensasse. Na verdade, eles expõem ao mundo que Olivia Marsdin é uma alienígena, como parte de sua estratégia separatista que prega o ódio aos extraterrestres. E é assim que tudo fica fora de controle novamente.

Em outras notícias...

  • Conhecemos a “nova Kara”, Nia Nal! A repórter (vivida pela atriz trans Nicole Maines) começou timidamente seu emprego na Cat Co., mas já estamos aguardando o momento em que ela se tornará a heroína Dreamer.
  • James está livre da prisão, mas proibido de voltar a agir como o Guardião. Quais são as chances de isso acontecer em uma escala de “não” a “jamais”?
Nicola Maines é Nia Nal em Supergirl

Mais novidades da 4ª temporada de Supergirl:

A 4ª temporada de Supergirl vai ao ar aos domingos pelo canal CW nos Estados Unidos.