A produtora e apresentadora Ellen Degeneres promoveu um reencontro daqueles! Ela reuniu a cantora Britney Spears e o ator Ryan Gosling nos bastidores de seu programa, The Ellen Degeneres Show. Os artistas começaram juntos no Clube do Mickey, em 1993, mas nunca mais haviam se encontrado depois que as carreiras seguiram rumos diferentes. A ocasião foi registrada e divulgada no Twitter da apresentadora.

Durante o episódio que foi ao ar no dia 12 de outubro, Ryan afirmou para Ellen: "nenhum de nós conseguiu se lembrar de quando foi a última vez que nos vimos, o que é um sinal de que já faz muito tempo". Ele também contou como foi o começo das gravações do programa infantil. "Eu me lembro de quando chegamos lá pela primeira vez; eles meio que fizeram as crianças se apresentarem umas para a outras", disse o ator à Ellen.

"Primeiro foi a Christina Aguilera, depois a Britney, e eu me lembro de pensar ‘Ah, tudo bem, elas são incrivelmente talentosas'". "Eu estava acostumado a trabalhar com pessoas talentosas, mas aquilo era outro nível. E eu era só canadense", relembrou Ryan rindo.

Além da dupla, o Clube do Mickey lançou diversas celebridades, como Christina Aguilera, Justin Timberlake, Keri Russell, JC Chasez, entre outros. Todos moraram na Flórida (EUA) enquanto gravavam o programa.

Gosling, que foi indicado ao Oscar por seu papel em La La Land: Cantando Estações, foi ao programa de Degeneres para promover seu novo filme, em que revive o astronauta Neil Armstrong. Famoso pela cena de Amor a Toda Prova, em que recriou a cena de dança de Dirty Dancing com Emma Stone, o ator até conversou sobre a possibilidade de testar os movimentos com Ellen, mas ambos concordaram que era melhor deixar para outro dia.

Este texto foi escrito por Luiza Lafuente via nexperts.