Mulher mais velha do Facebook ganha carro de doador misterioso

Imagem de: Mulher mais velha do Facebook ganha carro de doador misterioso

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Com 105 anos de idade, Edythe Kirchmaier é a usuária mais velha do Facebook. Grande incentivadora de obras de caridade, ela conta com mais de 36 mil seguidores na rede social e, recentemente, ganhou um carro novinho de um doador misterioso para que pudesse continuar seu trabalho na Direct Relief, instituição humanitária a qual dedica boa parte de seu tempo.

Após reclamar no serviço que andava tendo problemas com seu Dodge Caravan 1997, ela foi surpreendida ao receber um novo veículo. Apesar de não conhecer o benfeitor, ela soube que a ideia dessa pessoa misteriosa era que ela “continuasse a inspirar as pessoas e fazer o bem aos outros”, um serviço que ela vem prestando desde o fim da Primeira Guerra Mundial.

O agradecimento, claro, não poderia vir de outra forma. Kirchmaier publicou imagens do carro novo em sua vaga dedicada no estacionamento da Direct Relief. Ainda, ela disse ter ficado bastante impressionada com a câmera de ré de seu Honda Civic, que facilita muito na hora de estacionar.

Mudando políticas

Ao se registrar no Facebook no ano passado, Kirchmaier motivou uma mudança nas políticas da rede social. O sistema não reconhecia o ano do nascimento dela, 1908, como uma idade válida e teve de se reprogramar para que ela pudesse criar seu perfil. Ela inclusive já apareceu em programas de televisão nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.