Galaxy Note 3 terá tela de 5,68 polegadas

Imagem de: Galaxy Note 3 terá tela de 5,68 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/ETrade Supply)

A Samsung deve anunciar uma série de seus novos produtos no começo de setembro, alguns dias antes do início da IFA 2013. E um dos aparelhos mais esperados é o Galaxy Note 3, phablet que dá sequência à bem-sucedida linha de dispositivos fabricados pela empresa sul-coreana. Agora, novas informações relacionadas ao tamanho da tela do aparelho começam a circular e parecem ser bem contundentes.

O site ETrade Supply teve acesso a imagens que mostram a estrutura externa do Galaxy Note 3 e descobriu as dimensões da tela utilizada pelo phablet. São 5,68 polegadas para um acesso constante às informações exibidas pelo Android. E isso representa também um design quase “edge-to-edge”, pois há apenas 2 milímetros de bordas nas laterais, fazendo com que a tela ocupe boa parte do layout principal.

Assim como as versões anteriores do aparelho, o Galaxy Note 3 deve chegar para ser o principal phablet a fazer parte do mercado nas vendas do fim deste ano. O hardware dele deve ser condizente com o que se espera de um aparelho top de linha e não há dúvidas de que a Samsung está preparando um ótimo dispositivo. Só nos resta esperar pelas confirmações de hardware.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.