Mouse sem fio Logitech G602 aguenta 250 horas de jogatina com duas pilhas

Imagem de: Mouse sem fio Logitech G602 aguenta 250 horas de jogatina com duas pilhas

(Fonte da imagem: Divulgação/Logitech)

A Logitech anunciou um novo modelo de mouse sem fio para games: o G602, que possui a maior duração de bateria do mercado na área. Segundo a fabricante, ele suporta 250 horas seguidas de jogatina no “Performance mode”, com todas as funções ativadas – e pode ficar até 1.400 horas sem que você precise trocar as duas pilhas AA do aparelho, caso ele não seja utilizado em jogos.

Se você achar necessário, é possível até remover uma das baterias — haverá energia por menos tempo, mas isso balanceará peso e mobilidade do periférico.

Por apostar na duração da bateria, o mouse sem fio G602 possui configurações mais modestas, mas que ainda servem para gamers. São 11 botões programáveis e uma dpi máxima de 2.500. O acessório acompanha ainda um sensor óptico Delta Zero e um conector USB sem fio para o computador.

Dois mouse pads foram anunciados junto com o mouse: o G440, para jogos que exigem alta dpi, e o G240, para games de dpi reduzida. O Logitech G602 será vendido por US$ 80 (cerca de R$ 165) a partir de setembro em revendedoras e no site oficial da fabricante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.