O ator Will Smith divulgou em sua página oficial no Facebook o primeiro cartaz da versão live-action de Alladin, no qual interpreta o gênio da lâmpada. Smith brincou na publicação dizendo "ME DEIXEM SAIR! Mal posso esperar para você me verem azul".

Confira abaixo a arte promocional, que mostra a lâmpada mágica onde habita o gênio que concede três desejos ao seu mestre. Em escrito, apenas "Escolha com Sabedoria".

Aladdin tem direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e roteiro de John August (Sombras da Noite, Peixe Grande) com base no clássico animado de 1992 e nas histórias de "Mil e Uma Noites".

O filme também traz Mena Massoud como Aladdin, o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (Power Rangers) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (Homeland) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Alladin chega aos cinemas em maio de 2019.