Liquid E Ferrari: o smartphone inspirado nos carros de corrida da italianos

Imagem de: Liquid E Ferrari: o smartphone inspirado nos carros de corrida da italianos

Celulares baseados em modelos de carros não são novidade. A Porsche e a própria Ferrari já lançaram alguns, que alcançaram sucesso respeitável. A novidade no caso do Liquid E Ferrari vem da desenvolvedora: a Acer, expoente na criação de designs inovadores.

O novo smartphone não só possui o modelo exterior que remete à montadora italiana, como também tem a interface lembrando o interior de um carro. O modelo é vermelho acrílico e possui na parte de trás o famoso escudo da Ferrari. Para os fãs da equipe, não poderia haver nada melhor.

O conceito

A Acer se inspirou nos modelos de Fórmula 1 da Ferrari. Afinal, ainda que os carros de luxo da montadora sejam mundialmente conhecidos, o que realmente empolga os fãs são os modelos de corrida.Como era de se esperar, só há uma cor disponível: o vermelho Ferrari.

Vrum vrum.

Funcionalidades

O Liquid E Ferrari conta com uma tela de 3.5 polegadas sensível ao toque, redutor de ruídos, um set completo de sons, ringtones, wallpapers dos carrões e aplicativos pré-instalados, que juntos ajudam o dono do smartphone a entrar no mundo barulhento da Fórmula 1.

Ele também conta com uma câmera de 5MP de resolução, processador de 768 MHz e 521 MB de memória RAM. Você ainda pode habilitar a opção de comando de voz e, usando o software Spinlets, ouvir música e postar comentários em suas redes sociais preferidas.

Não dá para não comentar a alta resolução das fotos, que podem ser rapidamente postadas no Facebook e Twitter, como também dos vídeos. Tudo isso graças ao potente processador e à placa aceleradora de gráficos, que podem ser usados para rodar jogos impressionantes. O Liquid E Ferrari conta com o intuitivo sistema operacional Android™ Éclair.

Assista ao vídeo promocional da Acer e confira como o design do novo smartphone.

Promessa da empresa

Segundo a Acer, este é o smartphone “mais exclusivo do mundo”. Se isso é verdade ou não, fica difícil saber. Mas é fato que o Liquid E Ferrari é extremamente bonito, bem feito e caro. Infelizmente, ele ainda não está disponível para vendas no Brasil, somente no exterior por, em média, 315 Euros. Fiquemos na espera.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.