XL2720T: BenQ lança no Brasil monitor gamer profissional da série XL

Imagem de: XL2720T: BenQ lança no Brasil monitor gamer profissional da série XL

(Fonte da imagem: Divulgação/BenQ)

A BenQ está lançando no Brasil seu mais novo modelo de monitor 3D voltado para gamers profissionais. Trata-se do XL2720T, com tela de 27 polegadas, resolução 1920x1080p (Full HD) e contraste dinâmico de 12.000.000:1. O produto conta ainda com taxa de atualização de 120 Hz e tem tempo de resposta de 1 ms.

De acordo com Marcelo Café, diretor comercial da BenQ no Brasil, o bom tempo de resposta do XL2720T é uma característica que interessa e muito aos gamers, já que os jogos são aplicações que exigem mudança rápida do conteúdo visual. “Se o monitor não for capaz de acompanhar essas mudanças, atrasará a alteração de estado de seus pixels, causando efeitos indesejados, como ‘objetos fantasmas’ na imagem ou sombra em movimentos”, destacou.

Com duas portas HDMI, o novo monitor é projetado para fornecer conectividade Full HD com todos os tipos de dispositivos periféricos e consoles. Da família de monitores da série XL, usada em torneios como Intel Extreme Masters, ESEA (E-Sport Entertainment Association), ESWC (Electronic Sports World Cup) Final 2012, G-League, Asia e-Sports Cup 2012 e ESL Pro Series na Polônia, o XL2720T foi desenvolvido para lidar com as jogadas mais exigentes no universo do e-sport.

O XL2720T já está disponível nas lojas brasileiras e tem preço sugerido de R$ 1.999.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.