LG G Pad terá tela de 8,3 polegadas e processador Snapdragon 600

Imagem de: LG G Pad terá tela de 8,3 polegadas e processador Snapdragon 600

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

A LG deve anunciar em breve as especificações técnicas de seu modelo de tablet, o aguardado LG G Pad. Os rumores sobre o aparelho aumentam agora que a empresa divulgou um vídeo na internet sugerindo o lançamento de um equipamento ideal para todos.

No vídeo, pessoas na rua respondem o que esperam de um tablet, contam como utilizam o aparelho e como o produto poderia ser aperfeiçoado. Há quem diga que as telas deveriam ser maiores, enquanto outros preferem tamanhos compactos que cabem no bolso.

Seja como for, a LG parece interessada em escutar as opiniões dos usuários e promete lançar o tablet perfeito para atender a todas essas necessidades. Confira abaixo o primeiro vídeo da campanha do LG G Pad.

Conforme essa peça publicitária, o tablet da LG terá tela de 8,3 polegadas, com resolução Full HD, deverá ser fino, leve e oferecer alta conectividade com outros dispositivos. De acordo com rumores, o LG G Pad será equipado ainda com processador Snapdragon 600.

Mais informações sobre o lançamento do aparelho devem surgir durante o evento da IFA, a feira de tecnologia que ocorre em Berlim na primeira semana de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.