Todo fã de uma grande série passa pelo misto de ansiedade e tristeza que é esperar pelo episódio final: agora é a vez dos fãs de Smallville.

Nesta semana foi anunciada a data de estreia do último capítulo: 13 de maio na televisão americana. A boa notícia é que ele terá duas horas de duração.

Pouco depois de sair a data do episódio final, começaram a circular boatos do nome que ele receberá. Quem esperava que fosse algo mais significativo como “Superman” decepcionou-se, pois foi divulgado que os episódios finais se chamariam “Finale Part 1” e “Finale Part 2”.

Felizmente, Michael Ausiello, do TVLine, em sua coluna semanal de spoilers, revelou que tem “97% de certeza de que esses sejam nomes provisórios." E completou: "Meu conselho? Relaxem!”

Ausiello ainda respondeu uma pergunta que todo fã tem feito a cada episódio desta última temporada: Michael Rosembaum, o Lex, vai voltar?

“Ainda sem respostas de Rosembaum. E nenhuma notícia continua sendo uma má notícia”, o jornalista mais bem informado sobre o mundo dos seriados informou.

Será que Lex não volta mesmo, nem para uma pontinha no episódio final da série? Esperamos ainda revê-lo!