O Shudder e o Sundance Now anunciaram finalmente uma data de estreia nos Estados Unidos para a série A Discovery of Witches, adaptação da “Trilogia das Almas” (All Souls, no original), da escritora Deborah Harkness.

A 1ª temporada completa da produção chega em ambas as plataformas de streaming no dia 17 de janeiro de 2019. No Reino Unido, a série é exibida pelo canal Sky One e estreou no dia 14 de setembro, já tendo exibido 4 de seus 8 episódios. No Brasil, a série ainda não tem um distribuidor oficial.

Veja também: A Discovery Of Witches: romance proibido entre bruxa e vampiro no trailer da nova série

Matthew Goode (Downton Abbey) e Teresa Palmer (Até o Último Homem) protagonizam a trama fantástica, que conta a história de Diana, uma jovem acadêmica de Oxford que é descendente das bruxas de Salem. Quando acidentalmente destrava um manuscrito encantado, ela é obrigada a abraçar a magia em seu sangue e entra em um romance proibido com o encantador vampiro Matthew, de mil e quinhentos anos de idade.

Matthew Goode e Teresa Palmer são os protagonistas de A Discovery of Witches


Também estão no elenco de A Discovery of Witches: Alex Kingston (ER, Doctor Who), Valarie Pettiford (Being Mary Jane) e Owen Teale (Game of Thrones).