App quer acabar com desconforto de fazer exercícios em locais fechados

Imagem de: App quer acabar com desconforto de fazer exercícios em locais fechados

A desculpa de muita gente para não fazer exercícios físicos como pedalar e correr, por exemplo, é de que essas atividades não são muito viáveis nas localidades onde moram e, ainda assim, não gostam de fazer isso em uma academia ou na própria casa. Um app chamado FitTrip que está recebendo financiamento coletivo no Kickstarter pretende dar uma solução para esse pessoal.

Você pode acoplar o seu iPad em um equipamento para exercícios e ficar assistindo vídeos de ambientes bonitos e agradáveis. Com isso, o tablet tenta simular uma experiência de ambientes externos sem que você tenha que sair de casa ou da própria academia. Os criadores do projeto comentam que o app serve como uma forma de ocupar a mente da pessoa enquanto seu corpo está se esforçando.

Um destaque do app é que ele pode ser sincronizado com monitores de batimentos cardíacos e, com isso, acelerar a velocidade do vídeo quando você estiver se exercitando mais rápido.

O FitTrip estava pedindo US$ 7,5 mil para lançar a ferramenta comercialmente e , até o momento, já tem mais de US$ 10 mil, tendo mais 37 dias pela frente para arrecadar recursos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.