Bar deixa entrar apenas quem for seu amigo no Facebook

Imagem de: Bar deixa entrar apenas quem for seu amigo no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Hoje em dia, as redes sociais são utilizadas por quase todas as pessoas do mundo, sendo que esse motivo fez com que elas fossem muito utilizadas pelo comércio em geral — uma das finalidades mais comuns eram os sorteios, por exemplo. No entanto, um restaurante norte-americano adotou uma técnica um tanto quanto diferente.

O estabelecimento mencionado se chama Finnegan’s Irish Pub & Restaurant, que fica na cidade de Stockton, na Califórnia. O dono do local, Tony Mannor, criou uma regra que proíbe a entrada de quem não é amigo do bar depois das 21h — e os seguranças ficam com um computador conferindo a lista de amizades logo na entrada.

Mais importante do que parece

Ao contrário do que muita gente pode pensar, a popularidade não foi o principal motivo que levou Mannor a tomar essa decisão. Um pouco depois de abrir o seu estabelecimento, o Finnegan’s acabou se tornando muito popular, atraindo a atenção de pessoas que costumavam arranjar uma quantiade enorme de confusão.

Para não ter a sua mobília quebrada por brigas ou a imagem do bar vincula a um local perigoso, somente quem tinha a amizade com o estabelecimento aprovada pode entrar depois das 21h, selecionando melhor o público que estava habilitado a permanecer no bar. Além disso, é claro que o Finnegan’s se tornou bastante conhecido e hoje já conta com cerca de 10 mil amigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.