O ator David Schwimmer, famoso por ter interpretado o personagem Ross em Friends, participou do episódio de estreia da 10ª temporada de Will & Grace (ou, a segunda da fase revival).

Schwimmer foi apresentado no papel de Noah, um sujeito ranzinza do West Side de Nova York a quem Grace inicialmente admira, mas acaba arranjando briga devido a um tweet maldoso.

A apresentação do personagem na season premiere sugere um romance de Grace com Noah nesta temporada, o que levará a novas participações de David Schwimmer em Will & Grace.

Ainda no season opener, Karen pede a ajuda de Will para proteger os direitos de um dos seus bens mais preciosos – seus implantes mamários – que estão sendo usados como comercial de uma clínica de estética (de um cirurgião italiano, que absurdo!).

Karen: Como você ousa insinuar que eu iria a um médico italiano?

Já Jack abusa no creme anestesiante antes de conversar com o noivo e conhecer os sogros através de uma chamada pelo Skype, o que serve de desculpa para o humor físico tão característico do personagem.

No próximo episódio de Will & Grace

No segundo episódio da temporada, um mistério irá assombrar os amigos: onde foi parar Karen Walker?

Em “Where In The World Is Karen Walker?”, Will, Grace e Jack percebem que estão preocupados demais com as mudanças em suas vidas: Will dando aulas de direito na Universidade Columbia, Grace concorrendo à presidência da Sociedade de Designers de Interiores de Nova York e Jack envolvido com seu relacionamento com Estefan; enquanto Karen não é vista há dias - desde que seu marido descobriu sobre seu caso com Malcolm.

A dica é procurar por Anastasia Beaverhausen!

E ainda nesta temporada!

Como sabemos, a nova temporada de Will & Grace começa com Jack noivo de Estefan, e podemos esperar ver um grande casamento na season finale!

Isso significa, é claro, que teremos alguns episódios este ano mostrando o trabalho estressante que é planejar e executar um casamento. Para Jack, o matrimônio será duplamente desafiador, já que ele precisará aprender a estar em uma relação monogâmica. Para complicar a situação, Estefan e Karen não vãio se dar nada bem.

Enquanto isso, Grace estará explorando o relacionamento com Noah, e Will terá novos interesses românticos (um deles interpretado por Matt Bomer). A dupla titular ganhará também um episódio especial em que recordarão das cartas que trocaram na juventudade.

As relações e romances podem ser importantes, mas sabemos que Will & Grace se destaca também pelos seus comentários políticos e posicionamentos em defesa da diversidade – e há algumas narrativas planejadas para esta temporada com esse objetivo.

Primeiramente, a maneira como Grace comandará sua campanha ao cargo na Sociedade de Designers de Interiores servirá para o time de roteiristas realizar algumas provocações sobre o cenário político americano (e possivelmente a última eleição presidencial).

Além disso, a apoiadora do presidente Trump, Karen Walker, irá até a fronteira do México para fiscalizar a construção do Muro entre os países (o qual a personagem está ajudando a financiar). No fim, a socialite terá um encontro surpreendentemente emocional com uma mulher tentando cruzar a fronteira.

E aí, gostou de saber das novidades de Will & Grace? É fã da série? Comente abaixo.