A 20th Century Fox divulgou, durante a realização da New York Comic Con 2018, um novo cartaz do filme Alita: Anjo de Combate, produção criada por James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City).

A trama do filme se passa vários séculos no futuro, quando a abandonada Alita (Rosa Salazar) é encontrada em um canto de Iron City por Ido (Christoph Waltz), um médico cuidadoso que leva a inconsciente cyborg Alita para sua clínica.

Quando Alita desperta, ela não tem lembrança de quem é, nem reconhece o mundo em que se encontra. Tudo é novo para Alita, e cada experiência é uma novidade. Quando ela aprende a lidar com sua nova vida e volta às ruas traiçoeiras de Iron City, Ido tenta proteger Alita de seu passado misterioso, enquanto seu amigo novo Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias.

A relação entre eles se desenvolve até que as forças inimigas passam a perseguir Alita e a ameaçar seus novos relacionamentos. É então que ela descobre que tem habilidades de luta extraordinárias que podem ser usadas para salvar os amigos e a família que ela aprendeu a amar. Determinada a descobrir a verdade por trás de sua origem, Alita começa uma jornada que a levará a enfrentar as injustiças desse mundo sombrio e corrupto e descobrir que uma jovem pode mudar o mundo em que vive.

Confira o novo cartaz de Alita: Anjo de Combate.

Veja também: Alita: Anjo de Combate, de James Cameron e Robert Rodriguez, tem novo trailer legendado

Com produção de James Cameron e direção de Robert Rodriguez, Alita: Anjo de Combate estreia em fevereiro de 2019 nos cinemas.