Concurso elege melhores fotografias tiradas com iPhones [galeria]

Imagem de: Concurso elege melhores fotografias tiradas com iPhones [galeria]

(Fonte da imagem: Reprodução/iPhone Photography Awards)

Um concurso de fotografias que permite apenas a inscrição de trabalhos capturados com lentes de iPhones e iPods Touch chegou à sétima edição em 2013. E os vencedores mostram que nem sempre é preciso ter equipamentos profissionais para se conseguir bons resultados em fotografias, pois o talento e o momento também contam bastante na hora de realizar “aquele clique” para acionar o obturador.

Segundo a organização do IPPA (iPhone Photography Awards), é permitido utilizar aplicativos que aplicam efeitos diferentes às fotografias — como o Hipstamatic ou o CameraBag, entre outros —, mas nesses casos os organizadores podem requisitar o envio das imagens originais para comprovar que elas foram capturadas com os portáteis da Apple. Você pode conferir os vencedores de 2013 por este link, mas na galeria abaixo nós trouxemos algumas das fotos mais legais.

(Fonte das imagens: Reprodução/iPhone Photography Awards)

Vale dizer que o concurso é limitado aos usuários de iPhones, mas há vários outros smartphones que conseguem realizar a captura de imagens com altíssima qualidade. Será que algum dia será possível ver concursos similares para os donos de Nokias Lumia ou aparelhos com Android?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.