FujiFilm apresenta nova Instax Mini 90 com design retrô

Imagem de: FujiFilm apresenta nova Instax Mini 90 com design retrô

Design retrô deve melhorar as vendas da Instax. (Fonte da imagem: Divulgação/FujiFilm)

O mundo da fotografia é praticamente dominado pelas câmeras digitais atualmente. Mas isso não quer dizer que as tecnologias do passado não possam continuar existindo — pelo menos a FujiFilm pensa assim. A empresa lançou mais uma geração da Instax Mini, a sua linha de câmeras para fotografia instantânea. Dessa vez, entretanto, a fabricante caprichou no design e tentou apelar para a atual moda vintage para vender mais câmeras.

O Tecmundo já testou a primeira geração da Instax Mini, aparelhos que estão sendo vendidos no Brasil há algum tempo. Contudo, a distribuição da nova Instax Mini 90 não deve acontecer em qualquer lugar fora do Japão num primeiro momento. Mesmo por lá, a empresa ainda não falou sobre preços, mas ela deve chegar às prateleiras em 20 de setembro.

A nova linha de câmeras utiliza o mesmo filme instantâneo da atual Instax e terá algumas novidades para deixar as imagens mais customizadas. Além do modo macro, será possível usar exposição dupla ou prolongada por até 10 segundos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.