Batalha dos Games terá conexão Live TIM de 500 Mb

Imagem de: Batalha dos Games terá conexão Live TIM de 500 Mb

(Fonte da imagem: Divulgação/Batalha dos Games)

A primeira edição da Batalha dos Games, o maior campeonato de games independente do Brasil, contará com patrocínio da TIM, que aproveitará para reforçar a divulgação da sua oferta de banda larga fixa, a Live TIM. Serão disponibilizados 5 links, de 100 Mb cada, para prover internet de alta velocidade para mais de 6 mil participantes do evento.

Com a mesma velocidade para uploads e downloads, o público do evento vai aproveitar o máximo da experiência de jogar online com conexão Live TIM enquanto participa das disputas em 14 arenas, totalizando 60 consoles, equipados com Xbox 360 ou PlayStation 3 e jogos como Mortal Kombat 9, League of Legends, FIFA 2013 e Just Dance 4. As batalhas serão decididas por eliminatórias simples. O vencedor de cada campeonato levará o console disputado para casa e o segundo colocado levará o jogo original.

O melhor cosplay de cada dia (masculino e feminino) levará um Xbox 360. Na reta final do evento, os campeões das arenas de jogos dos dois dias se enfrentam nas batalhas finais, com transmissão ao vivo por streaming. A Batalha dos Games acontece no Espaço APAS (Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa). Para adquirir o seu ingresso antecipado para o evento, basta acessar o site oficial por meio deste link. As vagas são limitadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.