O jovem ator Noah Centineo (de Para Todos os Garotos Que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser) vai estar no remake da trilogia As Panteras (ou Charlie's Angels, no original) que será dirigido por Elizabeth Banks (Escolha Perfeita 3).

Tudo o que se sabe até então é que Centineo vai interpretar o interesse amoroso de uma das três protagonistas. No novo filme, Naomi Scott (Power Rangers), Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e a britânica Ella Balinska (Midsomer Murders) formam o novo trio de espiãs.

O ator Patrick Stewart (X-Men e Star Trek), Djimon Hounsou e a própria Banks interpretam diferentes versões do "Bosley". Recentemente, o ator Sam Claflin (de Jogos Vorazes: Em Chamas e Como Eu Era Antes de Você) também foi anunciado no elenco.

Noah Centineo entra para elenco do reboot de As Panteras de Elizabeth Banks

A trama vai se concentrar na próxima geração de espiãs trabalhando para o misterioso Charlie. Desde os filmes originais, a Townsend Agency cresceu consideravelmente e se tornou global, fornecendo serviços de segurança e inteligência para uma ampla variedade de clientes privados com escritórios e equipes altamente treinadas em todo o mundo.

As Panteras (Charlie's Angels) originalmente começou como uma série de TV, que durou cinco temporadas na ABC, entre 1976 e 1981. A franquia chegou aos cinemas no início dos anos 2000, com dois filmes estrelados por Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz: As Panteras e As Panteras: Detonando foram bem-sucedidos, arrecadando juntos 523 milhões de dólares em todo o mundo. Houve também um reboot de TV que teve curta duração em 2011.

A sequência/reboot de As Panteras estreia no dia 27 de setembro de 2019.