Canon anuncia edição Facebook da câmera quadrada PowerShot N

Imagem de: Canon anuncia edição Facebook da câmera quadrada PowerShot N

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

Você tira muitas fotos com sua câmera digital para postar no Facebook, mas precisa postar os retratos logo em seguida, mesmo que não tenha um computador por perto? Então você é o público-alvo da Canon PowerShot N Facebook, o mais recente lançamento da fabricante de câmeras fotográficas.

Na verdade, trata-se de uma versão atualizada: as configurações são as mesmas da PowerShot N, anunciada durante a CES 2013:

  • Tela sensível a toque de 2,8";
  • Sensor CMOS de resolução 12,1 MP;
  • Processador de imagem DIGIC 5;
  • Grava vídeos em Full HD (1080p);
  • Sensibilidade ISO de 80 a 6400.

Mas há uma novidade, que é o botão de conexão direta com o Facebook, permitindo a você postar fotos e vídeos recém-gravados para a rede social.

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

A conexão via WiFi permite que você ainda configure e comente nas publicações. Já o modo “Creative Shot” produz, além do resultado original, cinco novos retratos com efeitos diferenciados de edição, o que inclui a aplicação automática de filtros, recortes e outras ferramentas. Com tal recurso, você obtém resultados bonitos até para quem não é um grande fotógrafo.

A Canon PowerShot N Facebook será lançada em setembro por US$ 299 (cerca de R$ 640) por meio da loja virtual Canon Direct.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.