Temos uma ótima notícia para os fãs de séries que acompanha a programação da TV aberta: a partir de março, a Globo recebe o reforço de três grandes séries em sua grade!

As novidades começam no dia 15 de março, data em que a emissora carioca passa a exibir um novo pacote de séries em suas madrugadas. Depois de Loste 24 Horas, é a vez de conferirmos Lie to Me (Engana-me Se For Capaz), White Collar (Crimes de Colarinho Branco) e Prison Break na TV aberta.

A primeira a ir ao ar é Lie to Me (Engana-me Se For Capaz), que será exibida às terças-feiras logo após oPrograma do Jô. A série acompanha o dia a dia de uma equipe de especialistas em detectar mentiras que prestam serviços tanto para empresas privadas quanto para o FBI. O líder do grupo é o Dr. Cal Lightman, um cientista dedicado ao estudo do comportamento humano.

 


 

Conheça Lie to Me melhor!

Na quarta-feira, no mesmo horário, é a vez de White Collar (Crimes de Colarinho Branco) — cuja segunda temporada já chegou à FOX. Na série, Neal Cafffey, um trapaceiro de marca maior, acaba se tornando o parceiro do chefe da divisão de investigação de crimes de colarinho branco no FBI, Peter Burke. Juntos, eles se dedicam a capturar outros bandidos.

 


Quer saber mais sobre White Collar? Então confira!

Finalmente, nas quintas-feiras a Globo exibirá a terceira e quarta temporada dePrison Break (vale lembrar que as duas primeiras temporadas dessa séries já haviam sido exibidas pela emissora em 2009). A série mostra todos os planos mirabolantes de Michael para resgatar Lincoln, seu irmão, da cadeia.

Saiba mais sobre Prison Break!


E então, fãs de séries, animados com as novidades?