Será que mais um membro do elenco de Gossip Girl vai abandonar a série?

“Tudo gira em torno do trabalho, sabe. A sensação que temos quando nos sentimos conectados ao nosso trabalho”, contou Ed Westwick à revista britânica Tatler. “E foi isso que eu sentia em relação a Chuck Bass no começo — eu estava fascinado por ele. Mas agora, para ser completamente honesto, estou pronto para fazer outra coisa. Realmente pronto para fazer outra coisa.”

Os comentários de Westwick surgiram apenas dois meses após Leighton Meester, a Blair, revelar ao E!Online que permanecerá na série até o fim de seu contrato, que expira em dois anos. “Acho que tem a algo a ver com o ditado de sair por cima enquanto se está no topo”, disse a atriz na entrevista.

Mesmo antes da entrevista de Leighton já circulavam rumores sobre outro membro do elenco de Gossip Girlquerendo abandonar a série. Em agosto, os boatos davam conta da saída de Blake Lively, a Serena, que desejaria ser dispensada da série para fortalecer sua carreira no cinema.

Ed Westwick pode deixar Gossip Girl!

Entretanto, o criador e produtor executivo de Gossip Girl, Josh Schwartz, rapidamente negou esses boatos. “Preciso responder. Não há verdade alguma nos rumores de que Blake Lively pediu para os roteiristas matarem Serena. Está tudo bem”, twittou.

Já Taylor Momsen, a Jenny, faz parte do time de atores e atrizes afastados da produção. A intérprete de Little J continuará de “férias” da série por tempo indeterminado.

A aparente insatisfação de Westwick pode estar relacionado ao fim do namoro com Jessica Szohr, a Vanessa da série. O ator disse que o término o colocou “no meio a uma guerra”. Vale lembrar que Blake Lively e Penn Badgley (Dan) foram um casal por quase três anos, e Leighton Meester namorou Sebastian Stan (Carter Baizen) também já foram um casal.

“Todo mundo namorou todo mundo e aí terminaram os namoros ou coisa parecida”, disse Westwick. “É natural que surjam romances. E então eles acabam. Ah, a maldade das mulheres!”, brincou o ator.

Será que Gossip Girl pode sobreviver sem Chuck Bass?