O que acontecerá com Castiel e Sam Winchester agora que a cola que mantinha o grupo unido – Dean – estará ausente por boa parte da 14ª temporada de Supernatural? Segundo o ator Misha Collins, intérprete do anjo, eles finalmente vão criar um laço especial.

“Sam e Cas nunca tiveram a mesma conexão [que Cas e Dean]. Ela foi formada no momento em que Castiel tirou Dean do inferno”, explicou Collins. Mas durante a busca por Dean, ainda possuído pelo Arcanjo Michael, eles se aproximarão pelo objetivo em comum.

Veja também: Supernatural: Michael começa a pôr seu plano em prática no novo trailer da 14ª temporada

“Sam foi inicialmente mais cauteloso com Cas. Eles se aproximaram ao longo dos anos e vemos isso no início desta temporada. Eles estão mostrando cuidado e preocupação um pelo outro em uma extensão que não temos visto antes”, completa o ator.

Supernatural: Castiel e Sam mais próximos e tudo sobre o retorno de Jody Mills

Mas não se preocupem, Jensen Ackles, o intérprete de Dean, tranquilizou o público ao afirmar que “Michael realmente fica por perto mais tempo do que o esperado, mas Dean não vai ficar longe por muito tempo”.

Em outras novidades sobre a 14ª temporada de Supernatural...

O showrunner Andrew Dabb revelou o contexto no qual a xerife Jody Mills (personagem de Kim Rhodes) irá retornar com suas Waywards Sisters.

Aparentemente Jody vai estar investigando “uma morte misteriosa e, no fim das contas, ela, Sam e Dean estarão de olho na mesma pessoa. E esse caso vai ter grandes repercussões, envolvendo as Wayward, no futuro”.

Quanto às outras meninas do grupo, Dabb só confirmou que também veremos Donna mais para o fim da nova temporada, mas disse ter esperanças de conseguir reunir todas em uma trama que “se encaixa muito bem com o nosso enredo de Supernatural da 14ª temporada. Nós não estamos fazendo um desvio para o mundo de Wayward Sisters. Pegando alguns dos personagens que tanto amamos, e algumas das ideias, e os colocando na história de Sam e Dean”.

Relacionados:

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.